Isso é Magis
07
abr

Kairos da Solidariedade

O projeto Kairós da Solidariedade atendeu no dia 03 de abril a instituição ANSPAZ (Associação Nossa Senhora Rainha da Paz). O Kairós da Solidariedade foi organizado e realizado pela Fundação Beto Studart e Instituto Studart com o apoio da BSPAR e Construtora Magis.

No projeto em Fortaleza, a instituição assiste 85 crianças na faixa etária de 06 a 12 anos e 60 famílias. As famílias tiveram um café da manhã e depois as crianças tiveram várias atividades: oficina de leitura, animação com palhaços, sala das princesas e futebol. AO final cada família levou para casa uma cesta básica e as crianças um ovo de Páscoa.

O Kairós da Solidariedade surgiu a partir da idéia de se vivenciar a solidariedade através de um mutirão. Numa manhã foi preparada uma programação em que as crianças pudessem ter um momento de alegria, brincadeira, confraternização em família e de forma muito especial a presença dos voluntário como parte essencial para a troca de experiências.

Um agradecimento especial a fotografa Sara Parente, Pão de Forno e todos os voluntários que tornaram possível esse momento cheio de solidariedade e alegria.

Luzia Júlia Bastos
Coord. Responsabilidade Social