Isso é Magis
10
out

Construindo sorrisos – de adultos e crianças!

20151010061626-3

Hoje pela manhã a Magis realizou o sonho de muitas crianças com a entrega de presentes em uma comunidade localizada no bairro Vicente Pinzón. O evento se deu no stand do Talassa Dunas Residence, empreendimento da construtora localizado na Avenida Engenheiro Luís Vieira, 800, Bairro Dunas.

20151010061626

20151010061626-2

A equipe do setor de Responsabilidade Social da Magis tem estado, semanalmente, presente no Vicente Pinzón – prestando assistência e buscando trazer mais qualidade de vida àquela comunidade.

20151010061626-9

20151010061626-8

Dando sequência à estas ações, os colaboradores Magis presentearam os pequenos com brinquedos, atenção e carinho. As crianças escreveram cartinhas com o tema “O que você quer ser quando crescer?” – a partir daí, cada colaborador “adotou” um sonho de criança e hoje, neste encontro cheio de ternura, teve a chance de conhecer seu novo amiguinho, falar sobre o conteúdo da carta e ainda presenteá-lo com um brinquedo.

20151010061626-11

Hoje tivemos a alegria de testemunhar muitos sorrisos sendo construídos. Nada melhor para reforçar nosso desejo: tenha um Feliz Dia das Crianças!

 

01
abr

Chocolate, o “vício” mais doce do mundo!

A Páscoa vem chegando e, com ela, o chocolate, que se torna tema para compras, presentes e sobremesas. No formato de bolos, ovos, coelhos ou mesmo as convencionais barras, a delícia alegra não só aos pequenos como aos adultos. Não é para menos que o imperador asteca Montezuma costumava beber com frequência o líquido feito de cacau, servido a ele pelos seus guardas, em cálices de ouro.

chocolatras-0 Hoje não é preciso ser imperador para apreciar esta delícia, uma das mais democráticas do mundo, presente em todas as culturas. A paixão por ele já tem nome equivalente a vício, mas um vício tão doce que ninguém tem medo de assumir. Há chocólatras de todos os tipos: altos, baixos, americanos, asiáticos, gordos, magros, anônimos e famosos… chocolatras-5 O livro Chocolate – Por que Gostamos Tanto dos jornalistas cariocas Ana Paula Brasil e André Modenesi traz depoimentos de chocólatras ilustres. A atriz Heloísa Perissé, por exemplo, considera que a importância do chocolate para a raça humana é equivalente às maiores invenções – como a luz elétrica, o telefone, os chips de computador. A afirmação pode parecer exagero, mas nenhum chocólatra discorda… Entre as qualidades comprovadas está a de ser rico em antioxidantes, protegendo contra doenças cardiovasculares, e estimular a produção do hormônio serotonina, responsável pelo bom humor e importante no combate à depressão e ansiedade. Dentre os tipos de chocolate, é bom lembrar que o meio amargo é o mais indicado, pois quanto maior o teor de cacau, mais bem fará ao organismo. chocolatras-4 chocolatras-3 Os maias e astecas, chocólatras do passado, já sabiam disso. Evidências arqueológicas comprovaram que o cacau estava presente em bebida preparada pelos sacerdotes. A fruta era considerada alimento dos deuses, a bebida feita com ela era parte de comemorações especiais ou rituais religiosos e as sementes, vejam só, viraram até moeda corrente da época. Cristóvão Colombo levou o cacau, entre os diversos tesouros que embarcou para a Europa, para o rei Fernando II. Demorou um pouco até os espanhóis provarem e decidirem acrescentar o açúcar, consolidando o sabor que encantou os conquistadores em todas as partes do mundo… chocolatras-2 Depois de buscar referências médicas e históricas para explicar porque o chocolate é irresistível, fica só uma certeza: por mais interessante que seja isso tudo, não se compara à prova científica de provar um bom pedaço e apreciar o sabor. É com esse gostinho que a Magis deseja Boa Páscoa a você. Que a vida tenha muita doçura nas comemorações em família! chocolatras-1 chocolatras-talassa E por falar em comemorações, hoje estamos comemorando junto aos nossos clientes do Talassa Dunas Residence o grande sucesso deste empreendimento. Recebemos os amigos com muito chocolate e gostosuras, no ChocoFest Talassa! Escolhemos um jeitinho bem doce e feliz de comemorar, você não acha?

28
ago

Todos unidos em prol do esporte através do 1º Encontro das Assessorias Esportivas

ENCONTRO-ASS-ESPORT-03

Em 21 de Setembro de 2014 irá acontecer um evento único em Fortaleza: o 1º Encontro das Assessorias Esportivas, e a Magis estará presente como um dos apoiadores.

Entre os objetivos deste evento está a difusão dos benefícios da corrida de rua, além da conscientização sobre a necessidade da prática de esportes – através da integração das assessorias esportivas.

Ao envolver a participação de todas as assessorias esportivas, grupos de corrida e equipes de corredores de Fortaleza, estaremos contribuindo para a consolidação do esporte em nossa capital e estado, promovendo a prática de esportes através da melhor forma possível: a união dos participantes em torno de uma competição saudável.

ASSE-ESP-Secretario_Magis

Na foto acima, o Secretario de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, Márcio Lopes, fala durante o coquetel de lançamento do 1º Encontro das Assessorias Esportivas, realizado no dia 12 de Agosto, tendo ao fundo o Gerente Geral de Comercialização do Jornal Diário do Nordeste, Rafael Rodrigues.

A Magis Incorporações tem orgulho de fazer parte desta importante iniciativa.

SERVIÇO
Dia do evento: 21/9/2014
Local da largada: BNB Clube
Percurso: 5km e 14km
Horário da largada: 6h30min

 

30
jul

Corretor MAIS Magis: porque os parceiros que se destacam merecem ser premiados

corretor-mais-1

É com muito prazer que a Magis, mês a mês, realiza a campanha Max Vendas Magis do programa Corretor Mais, e premia o corretor que mais se destacou. É muito positivo oferecermos este reconhecimento pelo bom trabalho, que não vem apenas de nós, da incorporadora, mas também dos parceiros, e – claro – dos clientes satisfeitos.

corretor-mais-2

corretor-mais-3

corretor hilda

Parabéns aos corretores premiados de Março, Abril e Maio de 2014! A vocês, e aos demais parceiros e colegas, nosso muito obrigado!

-.-.-.- update -.-.-.-

A premiação da campanha Max Vendas Magis, do programa Corretor Mais, teve seu momento também no evento para os corretores, em ocasião do lançamento do Aquarela Condomínio Clube. Conheça agora os premiados dos meses de Junho e Julho de 2014. Parabéns, parceiros!

max-corretor-junho2014

max-corretor-julho2014

28
jul

A Magis completa 7 anos cada vez mais próxima de clientes e colaboradores

Foto 28-07-14 16 40 50A Magis completou, semana passada, sete anos no mercado da construção civil cearense. Um período de muito aprendizado e crescimento. Além das conquistas e parcerias consolidadas, do orgulho de dever cumprido e de trabalhos bem feitos, sabe o que mais nos realizou em todos estes anos? A nossa constante preocupação em estarmos próximos dos nossos clientes, todos eles: os antigos, os atuais, os futuros.

Para nós, construir sempre foi muito mais do que erguer paredes. Construir, para a Magis, foi e sempre será realizar desejos, proporcionar mudanças que irão intervir na vida diária de cada cliente; é idealizar produtos pensando no consumidor, percebendo o que temos em comum com ele; é participar de sonhos que nem imaginávamos viver.

Por isso sempre observamos o mercado de perto, e percebemos as mudanças do consumidor, a nova abrangência de seus sonhos e exigências. Diante disso a gente se fortaleceu: investimos em pesquisa e em consultoria, para melhorar nossa comunicação (inclusive abrindo novos canais) e reorganizar áreas importantes da empresa (uma reestrutura necessária, com mais autonomia e organização).

magis7anos-sete

Nestes 7 anos, a Magis gerou lindos números: 6.442 unidades vendidas, 28 empreendimentos lançados, 11 obras entregues, 14 obras em andamento – das quais 6 serão entregues ainda em 2014. Mas a conquista que mais gostamos de compartilhar é a escolha, através da consultoria Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará. Saber que para esta escolha se levou em consideração a percepção dos nossos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho, mensurando, entre outros aspectos, o trabalho em equipe e o nível de confiança para com os gestores nos deixou realmente felizes.

É este o crescimento que desejamos. Queremos cada vez mais proximidade com nossos clientes, com nossos colaboradores, com os sonhos que temos em comum.

 

12