Isso é Magis
14
set

Programas gratuitos oferecidos pela Autodesk.

 

Você que é estudante ou professor dos cursos de engenharia, arquitetura ou design, podem obter programas como o AutoCAD, o Revit, o 3DS Max, que foram disponibilizados gratuitamente pela empresa Autodesk.

Para realizar o download dos softwares, você pode acessar o site da Autodesk, através desse link. Crie a sua conta, faça o cadastro inserindo o site da sua faculdade/universidade.
A autorização de uso dos programas tem validade de três anos, podendo renovar após o período.

Por conta da licença educacional, esses programas são exclusivos para uso acadêmico, sem permissão para uso comercial, conforme a empresa fornecedora, Autodesk, declarou.

Descrições sobre os programas:

AutoCAD – É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões, como o 2D e para criação de modelos tridimensionais, os 3D.
O Software também disponibiliza, nas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. O AutoCAD é atualmente disponibilizado em versões para o sistema operacional Microsoft Windows e Mac OS,

Revit – É um outro software da Autodesk, utilizado para a Arquitetura, criado com conceito de Modelagem das Informações de Construção. Ele permite ao usuário criar utilizando modelagem paramétrica de elementos.

A Modelagem das Informações de Construção é uma nova concepção de Computer Aided Design (CAD) que oferece completa associatividade bi-direcional. No caso de mudança em qualquer lugar do projeto refletirá por todo ele, instantaneamente, sem nenhuma interação do usuário para atualizar manualmente tais mudanças.

3DS Max – É um programa de modelagem tridimensional que permite renderização de imagens e animações. Sendo usado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas e na criação de qualquer mundo virtual.

Baixe para o seu computador e comece a utilizar os programas. A prática leva a perfeição!

16-09-blog-instagram