Isso é Magis
08
dez

Natal dos Sonhos: Magis e Shopping Iguatemi Fortaleza

Que tal passar seus finais de semana em um residencial bem frente ao mar em uma das praias mais belas do Ceará? Esse pode ser seu momento. Bateu a curiosidade? Vamos te dizer como logo abaixo.


captura-de-tela-2016-11-09-as-17-52-39

Neste Natal, a Magis em parceria com o Iguatemi Fortaleza vai sortear um Wai Wai Cumbuco EcoResidence. A participação é super fácil, basta fazer compras no shopping a partir de R$250 para você ganhar um cupom. Clique aqui e consulte o regulamento.
Você pensa que acabou? Temos mais uma novidade.
De segunda a quinta, fazendo compras a partir de R$250 no shopping, você ganha 2 cupons para concorrer, isso mesmo, as suas chances duplicam.

post0304-nataldossonhos

Você quer mais informações sobre o sorteio e o empreendimento? Venha visitar nosso stand localizado próximo a Hering, onde também temos um corretor disponível para te apresentar o Wai Wai Cumbuco EcoResidence e as facilidades de ter um empreendimento Magis. Esperamos por você!


posto-de-troca

14
out

Entenda os termos usados na campanha Compra Segura Magis

Olá, você em algum momento pode ter recebido em sua timeline do facebook algumas informações sobre a campanha Compra Segura Magis, que temos divulgado. Essa é uma ação que tomamos desde o dia 15 de setembro, a qual é ao seu favor, elaborada para quem tem procurado pela melhor negociação de compra do seu imóvel.

É importante ler o regulamento para entender todas as regras da campanha e os empreendimentos participantes.

Vamos explicar agora o que cada termo significa!

 

  • Taxa Zero

 

Engloba mensais fixas, sem INCC, apenas para as vendas de setembro e outubro de 2016.

Não incidência do índice de correção INCC, exclusivamente, sobre as parcelas mensais do plano de pagamento original previsto do Contrato de Promessa de Compra e Venda da Unidade Imobiliária até a disponibilização ou entrega da unidade imobiliária, o que ocorrer primeiro.

A promoção mensais fixas será válida para contratos negociados, gerados e firmados a partir das 10:00hs do dia 15/09/2016 até o dia 31/10/2016, ou até durarem os estoques da premiação de cada Empreendimento Participante.

 

  • Registro do Imóvel

 

Adimplência premiada não se aplica aos empreendimentos Moma, Lafitte e La Cittá. Aplica-se aos demais empreendimentos inclusive já adquiridos. Retroagirá as vendas antigas e as novas vendas que não sejam as unidades acima individualizadas.

O cliente participante que pagou em dia todas as parcelas mensais, balões até a disponibilização do empreendimento ou quando da possibilidade de financiamento com instituição financiadora da obra, antes do habite-se, a Magis bancará as despesas com os emolumentos cartorários para o registro da compra e venda da sua respectiva unidade. Poderá o cliente participante optar por descontar o valor equivalente ao registro do seu saldo devedor.

 

  • Seguro Desemprego

 

poderá optar de suspender o pagamento de até 6(seis) parcelas mensais e consecutivas, nos respectivos vencimentos do fluxo de pagamento previsto no contrato de compra e venda desde que o cliente participante cumpra os seguintes requisitos:

3.1 Poderá participar da promoção seguro desemprego, cliente participante, mesmo que no contrato de compra e venda conste um cônjuge ou um(a) companheiro(a) que não tenha alterado sua condição financeira.

3.2 O cliente participante deve possuir histórico de pontualidade nos pagamentos realizados;

3.3 Comprovar rescisão de contrato de trabalho por demissão sem justa causa, apresentando a referida anotação da CTPS bem como a inexistência de novo contrato de trabalho e/ou de prestação de serviços por sociedade por si participada;

 

  • Troca garantida

 

A Magis garante que o cliente participante realize uma troca de sua atual unidade para outra unidade no mesmo empreendimento ou outro empreendimento da Magis, utilizando-se do valor que tenha efetivamente para a uma das sociedades Magis, descontados apenas o valor da comissão de corretagem da atual unidade do cliente participante. Esta promoção não se aplica aos empreendimentos Moma* e Lafitte**

Essa notícia é para lhe orientar melhor a respeito dos nossos termos de vantagens e benefícios, os quais você pode conferir mais detalhadamente em nosso regulamento, clicando aqui!

 

ig-1

ig-2

ig-3

ig-4

ig-5

20
out

Um amor especial: a aventura de adotar um bichinho

Gatinhos dormindo no sofá, um cachorrinho correndo atrás das folhas pelo quintal… os bichos de estimação dão vida à casa. A companhia que fazem é o mais importante, mas há muitos outros bons motivos para adotar um. Eles nos ensinam a ser responsáveis, pacientes, e podem até ajudar na prática da atividade física diária, o que vai trazer mais saúde a todos, bicho e gente! Claro, também precisam de atenção, precisam que você invista tempo e dinheiro para garantir a eles a qualidade de vida que merecem, como nossos grandes amigos.

animais_de_estimacao3

Se houver crianças na família, é ainda uma excelente oportunidade para ensiná-las a lidar com um animalzinho, o que deve ser assumido pelos adultos. Se o bichinho for adotado da rua, melhor ainda, pois vai haver um ensinamento extra sobre generosidade, compaixão e responsabilidade social.

E não é só para as crianças que os bichos fazem bem. Há pessoas de idade avançada escolhendo adotar um peludinho. Não é por menos, eles sabem escutar e são excelentes companhias. Muitas vezes, respondem da melhor forma possível: com um carinho como conselho e consolo.

Mas a escolha por uma vida com nossos amiguinhos deve ser bem pensada:  como é o local onde você mora? Quais adaptações deverão ser feitas ao espaço para recebê-lo?  Qual o tempo e a disposição que as pessoas da casa podem dedicar a ele? Quais as afinidades naturais da família com cães, gatos ou outros tipos de pets?

animais_de_estimacao1

Em princípio, tratando-se de cães e gatos, é comum ouvir a identificação maior com um ou outro. Em geral, os cães exigem a nossa presença e constante atenção, e também são mais efusivos em demonstrar o quanto nos querem bem (embora isso varie um pouco, dependendo da raça). Gatos são mais discretos nessa área, com seus carinhos silenciosos, mas suportam melhor a solidão, e normalmente podem ficar sozinhos por horas, sem criar problemas.

Há até algumas historinhas que ilustram  a diferença de comportamento entre cães e gatos. Uma clássica é a de que o cão, quando vê o dono lhe dando atenção, carinho, casa, comida, pensa: “Ele me dá tudo, ele deve ser Deus!” Já o gato chega a uma conclusão um pouco diferente: “Ele me dá tudo, então… eu devo ser Deus!”

animais_de_estimacao2

Brincadeiras à parte, só convivendo com os bichos é que se vai entender o jeito de cada um. Gatos são mais independentes, mas sabem ser carinhosos também. Tem gente que se apaixona por outros bichos ainda, como cobaias, hamsters, ou até porcos.

Bem, vale aí a reflexão sobre as condições de adoção (casa, apartamento ou sítio?). É preciso que seja uma adoção responsável, ou seja: você deve ter consciência de que vai cuidar daquele serzinho pelo resto da vida dele (normalmente mais curta do que a nossa).

E há outras opções que podem fazer toda a diferença, como ir até uma entidade que recolhe animais das ruas e adotar um cão ou gato já adulto, castrado e vacinado. Os bichos adultos costumam ter um temperamento mais calmo, se você não tiver paciência para passar por todas as peraltices aprontadas pelos filhotes, pode ser uma boa solução! Ou, ainda, se forem adotados dois filhotes, um cãozinho e um gatinho, há muitas chances deles se tornarem melhores amigos e darem muitas alegrias e exemplos com essa amizade não comum…

animais_de_estimacao4

Bom, para quem se decidiu a receber um cãozinho, o e-book da Magis dá umas dicas bem bacanas para ajudar na escolha da raça e na preparação do novo lar para ele. Mas não esqueça, é importante observá-lo com carinho, para entender suas necessidades e saber lidar tanto com os momentos de alegria quanto com os de tristeza.

Quem mora em apartamento, por exemplo, e tem um cãozinho, precisa ficar atento à necessidade de espaço, passeio e queima de energia. É por isso que o Tate e o Moma Condominium, empreendimentos diferenciados da Magis no bairro Dunas, em Fortaleza, oferecem o Pet Place, um espaço criado exclusivamente – e com todo o carinho – para os bichinhos de estimação.

A linda aventura de adotar um animalzinho abre novas portas no coração e pode, com certeza, ser enriquecedora para toda a família!

11
set

Apague a luz e acenda uma esperança para a Terra

As fotos da Terra, nosso grande lar, são de uma beleza impressionante. Vista de longe, ela aparenta ter preservadas a pureza das águas e a força da natureza. Mas sabemos que a água para as hidrelétricas, o gás natural para as termoelétricas, o petróleo… não são infinitos. Há muita gente despertando para a necessidade de cuidar do planeta. Foi criado até um dia mundial da energia, em 1981, para alertar sobre o assunto. É o dia 29 de maio.

economia-de-energia-1

A Magis, também preocupada com a Terra, criou um e-book com dicas sobre economia de energia elétrica: como usar cada um dos aparelhos de casa para não gastar desnecessariamente. A leitura é recomendada para repensar e otimizar o uso de energia no dia-a-dia.

A geladeira, a tv, o ferro e o chuveiro elétrico, a máquina de lavar roupas e outros aparelhos que exigem eletricidade devem, antes de tudo, ser usados de forma consciente. Isso significa que a primeira e mais simples regra é não deixar nada ligado se não estiver realmente sendo utilizado.

economia-de-energia-3

E atenção! Na iluminação dos ambientes, por exemplo, há muito a ser feito além de apenas acender lâmpadas. A luz natural deve ser aproveitada ao máximo através de janelas, telhas de vidro e até do uso de cores claras nas paredes. Janelas e portas, aliás, são importantes não só para iluminar como também para ventilar e refrescar.
Conservar bem os aparelhos domésticos é outro tema importante. Com o mal funcionamento, um dos efeitos secundários é o gasto de mais energia. Para evitar isso, verifique sempre nos manuais de compra a manutenção recomendada pelo fabricante e o uso adequado. Deixar portas abertas em um ambiente com ar condicionado, por exemplo, é forçar o motor do aparelho e gastar mais… Ou, em um caso mais simples, emendas de fios mal feitas, fios desencapados e isolamentos desgastados causam fuga de corrente e até choques.

economia-de-energia-2

Mais um lembrete: sabe aquele carregador de celular que fica ligado na tomada o dia inteiro e só vai ter o celular acoplado a ele durante a noite? Pois é, desperdício de energia na certa. Para as lâmpadas vale o mesmo: só devem permanecer acesas quando for necessário. Cuidados simples como estes vão fazer toda a diferença, se todos os adotarem…

economia-de-energia-4

Agora só falta uma lida no novo e-book da Magis para você passar à frente as dicas sobre o consumo consciente de energia e fazer disso tudo uma brincadeira – muito séria – para unir a família em torno da preservação do nosso planeta. As novas gerações agradecem! Baixe AQUI seu guia exclusivo sobre como economizar energia em casa.

14
ago

Os e-books chegaram para facilitar a nossa vida. Por isso, aproveite!

O e-book (ou livro digital, ou livro eletrônico) foi criado pelo norteamericano Michael Stern Hart, que fundou o Projeto Gutemberg em 1971, quando começou a digitalizar obras de domínio público, com a ajuda de voluntários.

Como sabemos, um e-book é um conteúdo informativo ou de literatura, semelhante a um livro, em formato digital. Ou seja, em um formato que permita que o conteúdo seja acessado através de equipamentos eletrônicos como computadores, tablets, leitores digitais (como Kindle ou Kobo, por exemplo) ou smartphones.

kindle.on_.bookshelf1

Os formatos mais conhecidos são o EPUB, o HTML e o PDF. O primeiro é o padrão específico para e-books; o segundo requer um navegador de Internet para ser aberto; e o terceiro requer o leitor de arquivos Acrobat Reader, mas também é o único que abre em todos os suportes de leitura. Foi por isso que a Magis optou pelo formato PDF para os seus e-books.

Sempre acompanhando as tendências, a Magis está lançando uma série de e-books, com dicas bem interessantes, sobre variados assuntos. No menu principal do site da Magis, você encontra a sessão e-book, onde estão as duas edições já lançadas. Clique aqui pra ver: www.magis.com.br/ebooks.

ebooks-financiamento

O primeiro e-book traz DICAS PARA A COMPRA DE UM IMÓVEL, com informações precisas, em tópicos úteis e de fácil consulta.

Por exemplo, você saberia dizer quais são os documentos necessários para obter financiamento (para o comprador, para o próprio imóvel e para o vendedor)? E como fazer para se resguardar de promessas de venda que venham a ser descumpridas na hora da entrega do imóvel? Com este e-book você terá acesso a todas as informações importantes para fazer um excelente negócio.

ebooks-energia2

O segundo trata de COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM CASA. Um guia superprático com dicas certeiras para evitar os gastos desnecessários, e, de fato, baixar a conta no final do mês. Por exemplo: você sabe dizer qual a percentagem que cada eletrodoméstico representa no total da sua conta de energia? E como fazer para contribuir, como consumidor e como cidadão, no sentido de que não tenhamos faltas de energia por excesso de consumo nos horários de pico?

A ideia é estarmos cada vez mais próximos, e sempre compartilhando informações. Nos e-books da Magis estas e muitas outras informações estão especificadas, de forma simples e direta. É para facilitar a sua vida mesmo!

ebooks magis

Neste link você pode baixar os e-books. São arquivos em formato PDF, bem levinhos, fáceis de baixar. Você pode ler no computador, no tablet ou até mesmo no smartphone, sem problema algum. O que não pode é ficar sem informação de qualidade, você não acha?

Fique ligado pois todo mês a Magis irá lançar um e-book para facilitar a sua vida. Aproveite!